terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Nao dormir, Quase perder voo, Bagagem extraviada e shows de travestis.

Que dia...
Eu tinha que ter escrito há mais tempo. Mas a flojera me impedia.

Hoje, no entanto, nao deu pra deixar de lado. Que dia.

Tudo começou com uma noite sem dormir para concluir a odisséia até o aeroporto de Buenos Aires, que é longe de tudo. Cheguei em cima da hora, e nao tinha lugar pra mim no voo da conexao, de Sao Paulo para Santiago e tiveram q arranjar um lugar, nao sei como. Arranjaram, embarquei, o ultimo a embarcar, e parti num voo excelente digno de um onibus simples boliviano. Cadeiras planejadas para anoes e crianças de colo e por aí vai. Cheguei em Sao Paulo, sim Sao Paulo, e o voo pra Santiago atrasou. Ai Brasil. A partir daí comecei a pensar que minha mala poderia extraviar graças a organizaçao primordial brasileira. E o que aconteceu? Imaginem a criança chegando da excursao do colegio e todas encontrando seus pais, felizes e indo embora. E sobra aquela criança, esquecida, esperando que seus pais saiam de algum lugar de repente. Nao, eu era a propria Punky, a levada da breka. Esquecido por minha mala. Que só chegará amanha. Enquanto isso eu curto o calor de Santiago com minhas calças jeans.

Agora estou num albergue na Praça da Sé de Santiago. Bem interessante. Muitos evangelicos pregando, artistas de rua sem talento algum, aqueles lanches gigantes e baratos que seu estomago agradece quando voce os ignora e por aí vai. Mas ao anoitecer vem o melhor. Um magnifico show de travestis sem apoio financeiro e sem talento algum. Imaginem que gracioso que é. Mas tá sempre tudo muito bom, muito bem.

De resto, vou levando. A cordilheira é ralmene linda e está com neve no pico. O problema é que a poluiçao nao permite uma visao muito clara da cordilheira.

É basicamente isso. Nao me desejem sorte por que já viram que tenho de sobra.

Abraços e beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Se não fosse trágico seria cômico??
Naoooo... Huahauahauahauahua... Sorry babe, mais tive q rir.
Espero q depois de tanta confusão vc se divirta com a situaçao.
Cuide-se e Aproveite-se MTU.
Kisu.

Anônimo disse...

Andresinho
moito malo mais otrinha vez sera mejorsinho
jajajaja
Disfruta de chile (sobre todo de las chilenas)
Un abrazo
NICO
Buenos Aires, ARGENTINA

Unknown disse...

Todas as viagens a Buenos Aires são uma odisséia, mais acho que uma boa.
Vivi momentos incríveis na cidade, e encontrei um charmoso aluguel temporada Buenos Aires para mim e minhas amigas!