terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Gás de Pimenta e Neruda

Esse blog já tá parecendo muro das lamentacoes. Mas nao posso deixar de relatar essas coisas.
Fui para Valparaiso, que é uma cidade linda e as fotos estao disponiveis no orkut. Mas o problema é que deixaram um pouco de azar em Valparaiso. Estava eu, tranquilamente num bar, tomando minha cerveja, muito bem acompanhado. De repente, as pessoas comecam a tossir, espirrar e sair do bar. Alguma alma boa resolveu entrar no bar, espirrar gás de pimenta e sair. ISSO É NORMAL? perguntei para minha companhia, CLARO QUE NO. Obvio. Pois é, inacreditável. E obviamente e tossia, e me ardia todas as vias respiratorias. Mas serviu pra perceber que é muito mais agradavel tomar gás de pimenta com cerveja que experimentá-lo nos protestos contra a PM na Paulista.

Mas mudando de assunto, fui a casa de Neruda em Valpo. La Sebastiana. Que lugar.... Maravilhoso. Que inveja da casa, melhor vista da cidade, do mar. Além do que, a casa, tudo na casa, é poético. Tudo tem um signficado. Imperdível. Recomendo a todos aqueles que se deslocarem a costa chilena.

Saludos a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao abandona nao po.

Unknown disse...

Você,membro da UJJ, poderá ler o manual na comunidade: Eu ri com o manual do calouro" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45820400

Abraço.