sexta-feira, 10 de outubro de 2008

André e a Crise

É, a crise chegou aqui... A economia argentina que sempre dançou tango escutando samba tá indo de mãos dadas com o Brasil pro bailinho dos afetados pela crise. Mas como já dizia o SBT na era FHC: Com crises se cresce...
hahahahahaha
Tomara...
Bom, eu no momento busco emprego. Hoje fui a uma entrevista e veremos o que vem pela frente.
Comentem para que eu não pense que escrevo para o vento.
Ps1- Brisa, eu prorizo, e digo isso publicamente, a América do Sul. Com todo respeito aos irmãos mais ao norte, mas são minhas preferências... Perdão.
Ps2- Nada, só pro ps1 não ficar sozinho.
Ps3- Só para o Ps2 não ser o único Ps inútil...

Chau

4 comentários:

Anônimo disse...

Você diz isso porque ainda não visitou nossos irmãos mexicanos, salvadorenhos, cubanos, guatemaltecos!
Vc vai ter que ir me visitar pra pegar gosto por eles =~~

PS3 é mó daora, pena que não consegui dinheiro nem pra comprar o 2!! :(

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

voltandré!