Super aventura ontem após postar aqui.
Eu ya estava com dor de garganta havia muito tempo. Mas nao procurei ajuda. Quando terminei de escrever aqui, voltei ao albergue e me deitei no sofá para ver um pouco de tv. Eis que me vem um fortíssimo espirro. Ao olhar minha mao percebi uma presença desagradável de sangre. Muito. Corri ao hospital mais próximo, que como um bom hospital público latinoamericano, nao tinha um otorrino de plantao. Tive qu ir entao ao Hospital de Clinicas, muito longe e assim como o de Sao Paulo, integra a Universidade pública. Um prédio gigantesco, enorme mesmo, muito velho, com uma cara absurda de Alcatraz, e o pior de tudo: já era bem tarde, umas 11 da noite, e hospital completamente vazio. Nem pacientes nem médicos, nem enfermeiras. Quase ninguém. Eu caminhava por escadas intermináveis e nao encontrava nenhuma alma (viva). Enfim cheguei a um balcaozinho onde estava uma enfermeira, no telefone pedindo um lanche, que com toda a boa vontade típica de um funcionário público me encaminhou à sala do otorrino de plantao. Me examinou de forma bem investigativa e atenciosa, típico tambem dos médicos do serviço público. Enfim, Amidalite Hemorrágica... Que lindo. Logo associei o revés à proximidade de Leonardo de Sá Miranda. Mas isso é apenas a superstiçao que rege a humanidade.
Por fim voltei ao albergue e passei a noite conversando com um gaúcho e uma colombiana. Resultado: Metemos pau nos Yankees a noite inteira atá as 7 da mañana.
Experiencia única.
Amanha me mudo de San Telmo. Triste, mas volto em Marzo. Vou passar apenas Febrero na Recoleta. Chique. Marzo volto a San Telmo e por aqui me quedo até dezembro.
Bom, por ahora é isoo
Saudades de todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estimo melhoras, hermano!
mande um postal! hehehehehe
Abraços
Fala sério! E já te falei que o amuleto tá comigo, o Léo se livrou da maldição. Seu portunhol tá ultra hiper mega estiloso. Amidalite hemorrágica foi demais hein? Espero que você já esteja melhor!
Duh, fui eu que escrevi, a Carol. Stupid!
Postar um comentário